Se pra gente já era algo sensacional sentar no bar e sempre pedir cerva em copos de 500 ml, ficamos de cara quando um grupo de russos pediu cervas de copos de UM LITRO! Vlad ficou faceiro e pediu essa exuberância alcóolica para os machos da mesa. Óbvio que esse momento ilustre foi devidamente registrado. Ahh, e levantar um copo desses é praticamente é uma academia. O copo é suuuuuper pesado, um "sacrifício" que tivemos que fazer :)
sexta-feira, 14 de março de 2008
The Cure - Nós fomos!!
Com um certo atraso (visto que o "aconticido" foi no dia 21 de fevereiro), mas anunciamos aqui neste blog que o primeiro show internacional visto pelos Guntzel foi simplesmente... THE CURE!
Tá, os caras envelheceram, tocaram mais músicas das beeeeem antigas, mais antigas do que aquelas que a gente curte e que marcou a nossa adolescência, tipo "Boys dont cry". De qualquer maneira, ouvir a voz do Smith (que aliás, tá beeem gordinho, hehe) foi emocionante. Bom começo prum primeiro show internacional, né não?
Tiramos poucas fotinhos com o celular, mas segue aí pra vcs conferirem:
Foto do Terra
Eu e galera!
Prima querida!
Tá, os caras envelheceram, tocaram mais músicas das beeeeem antigas, mais antigas do que aquelas que a gente curte e que marcou a nossa adolescência, tipo "Boys dont cry". De qualquer maneira, ouvir a voz do Smith (que aliás, tá beeem gordinho, hehe) foi emocionante. Bom começo prum primeiro show internacional, né não?
Tiramos poucas fotinhos com o celular, mas segue aí pra vcs conferirem:
Foto do Terrasábado, 1 de março de 2008
AC/DC cover
Prédio dancante
Perto de casa
People, tiramos umas fotinhos pra vocês conhecerem as ruas do bairro onde moramos (que até hoje não sabemos o nome direito), hehe :)
Tiramos fotos também de uma praça onde tem uma "igrejinha". Lá, quando tem solzinho, costumamos ir pra "tirar o mofo"...
Tiramos fotos também de uma praça onde tem uma "igrejinha". Lá, quando tem solzinho, costumamos ir pra "tirar o mofo"...
Feijoada na casa dos Guntzel
No dia 17 de fevereiro, a prima Nhande baixou a nega cabloca e fez uma feijoada lá em casa. Tinha de tudo gente, só faltou o pagode ao vivo e a cores (mas tava rolando samba na vitrola). Enfim, tchecos e brasileiros partilhando da boa comidinha brasileira. Aiai, que coisa boa!
Assinar:
Comentários (Atom)

