Bem, na noite de sábado saímos com Jean Lin (lê-se Jean Alan) e tivemos uma noite que não acabou, visto que não dormimos! :)
Como os bares fecham cedo, cerca de duas da matina, durante nossa via sacra fechamos dois e partimos para um club super chique, só com a alta sociedade de Nice. Club não é a nossa praia, mas não é que o DJ colocou um som super bacana? Lá, conhecemos um russo viadinho (sim, existem russos viados) e depois que saímos do club, lá pelas 5 da matina e paramos pra comprar cerva, o russo tava por lá tb. O Jean acabou convidando ele pra casa da Carol, cunhada do Jean. Só sei que ninguém dormiu, todos ficaram de papo até pelo menos 10 da manhã, só falando besteira e bebendo cerva. O russo era uma peça, super engraçado. Ele é um exemplo de pessoas que já cruzei por aqui: nasce num lugar, cresce no outro e escolhe um terceiro, quarto país pra viver. E, de quebra, fala mais de duas línguas. Que absurdo!!
Esqueci de mencionar que conhecemos num dos clubes um italiano que já viveu no Brasil há uns quinze anos atrás e até que fala um português legal. Gente, ele falava igual a um padre, que engraçado!
Ainda tô me acostumando com a idéia de sempre peixar com estrangeiros, hahaha!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário